segunda-feira, 23 de novembro de 2015

JOSELITO DEIXA A ACI

oselito ~deixa~ a ACI
Com 21 anos de serviços prestados a Associação Comercial e Empresarial
de Itabuna-ACI, o jornalista Joselito dos Reis esta deixando a entidade, sob
alegação de ~contenção de despesa~ por parte da sua direção.
O jornalista ingressou na entidade em 1994, a convite do então presidente
Milton Veloso, como assessor de imprensa e responsável pela feitura da ata
das reuniões ordinárias da entidade, substituindo ao saudoso colega Ariston
Caldas. Nesse período, numa sugestão sua foi dado o nome do jornalista,
Cristóvão Colombo Crispim de Carvalho, ao auditório da ACI. Crispim,
que, por muitos anos, prestou seus serviços como Secretario Executiva da
entidade.
oca seja verdadeira.


Jornalista Joselito dos Reis

JOSELITO DEIXA A ACI

Com 21 anos de serviços prestados a Associação Comercial e Empresarial de Itabuna-ACI, o jornalista Joselito dos Reis esta deixando a entidade, sob alegação de contenção de despesa por parte da sua direção.

O jornalista ingressou na entidade em 1994, a convite do então presidente Milton Veloso, como assessor de imprensa e responsável pela feitura da ata das reuniões ordinárias da entidade, substituindo ao saudoso colega Ariston Caldas. Nesse período, numa sugestão sua foi dado o nome do jornalista, Cristóvão Colombo Crispim de Carvalho, ao auditório da ACI. Crispim, que, por muitos anos, prestou seus serviços como Secretario Executiva da entidade.

Ultimamente, alem da feitura da ata, Joselito dos Reis, ao lado do ex-secretario executivo, Waldyr Montenegro estava fazendo o levantamento histórico e cultural dos 108 anos da ACI, na gestão, anterior, de Luiz Ribeiro, que tinha um grande projeto para mostrar as tradições históricas e as realizações  da entidade, mas após levantamento de 50 anos de historia, junto ao CEDOC da UESC, Arquivo Público, jornais e revistas o trabalho foi interrompido.

Joselito, que e uma historia viva da entidade, passou ainda pelas gestões de – Adolfo José Gomes (Marreco), Helenilson Chaves (2), Ubirajara Coelho(3), Silvio Roberto, Eduardo Fontes (2), Luiz Ribeiro e agora Ronaldo Abude, que resolveu lhe demitir. Que a justiça seja feita, e a recíproca seja verdadeira.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA HONESTA PARTICIPAÇÃO