sábado, 21 de novembro de 2015

PARABÉNS FITEL QUE NÃO É FITEL

Alberone e o aniversariante Fitel


Parece brincadeira mas não é.
O meu amigo Fitel, comemorou os seus 72 anos de vida
com muita alegria e juntos aos amigos no Whyskrytório,
na noite de ontem, 20/11/2015. 

Na verdade o seu aniversário foi no Dia da Bandeira,
19 de novembro, mas foi comemorado no dia 20.

Para a minha surpresa o meu amigo Fitel,
que eu o conheço pelo menos há uns 50 anos,
não se chama Fitel. kkkkkk.
Isso mesmo não se chama Fitel.

O meu amigo tem um nome muito diferente e com uma grafia do tempo do PH de Pharmácia, e esse fato levou os seus amigos e familiares a lhe chamar por um apelido que causou transtorno na hora de se aposentar. 

A maioria dos seus recibos de venda de cacau e outros documentos da fazenda vinha escrito o apelido Fitel.

E na verdade o seu nome de batismo é:
Jephete Alves de Macêdo,
que se pronuncia "Jefete".

Parabéns amigo Jephete, vulgo Fitel.
O proprietário do Whyskrytório Tinho e o
grande amigo Paulo Bradesco 
Meu amigo Landulfo Alves
Inajá e Rômulo Almeida
Nelitinho e Joel Gomes uniformizados






Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA HONESTA PARTICIPAÇÃO