quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

César Brandão homenageia Padre Acássio



César Brandão homenageia 

Padre Acássio Alves da Paroquia de Santa Inês

O vereador César Brandão (PPS) ontem (01) foi recepcionado na Paróquia de Santa Inês, Bairro Santa Inês, por seuamigo PE. Acássio Alves. Sensível aos problemas da comunidade local, César Brandão foi levar os parabéns pelo seu 8º aniversário de vida sacerdotal. Assim como lhe entregar uma Moção de Aplausos pelos seus relevantes serviços, inclusive, por ser ele, também, um dos coordenadores do Encontro da Juventude Paroquial, em Itabuna.

“Na vida, há acontecimentos e datas que não podemos esquecer e no que diz respeito à sua vocação, muito mais se torna importante fazer memória, principalmente, como atitude de ação de graças pelo dom recebido. A Paróquia de Santa Inês é abençoada pela sua presença e pelo seu trabalho, sua sabedoria pastoral e também os seus conselhos que sempre direcionam seus paroquianos para o caminho certo” diz o vereador César Brandão.
O vereador César Brandão, atravésdo Albergue Bezerra de Menezes, naquele bairro também realiza um grande trabalho de amor ao próximo, com cerca de 100 internos na instituição, contando, para isso, com o auxilio de amigos e empresas, o que ele aproveitou para também agradecer.

O Albergue Bezerra de Menezes fundado pelo seu pai, agricultor Bionôr Rebouças, não tem limite para atender ao próximo, conforme a enfermidade e já está completando meio século, ajudando, com muita dedicação, sacrifício e trabalho ao próximo.      

JRS/DRT/MT/BA-113

02.12.2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA HONESTA PARTICIPAÇÃO