segunda-feira, 15 de setembro de 2014

CURIOSIDADE REVELADA







CURIOSIDADE REVELADA

Quem transita na BR-415, no sentido Ibicaraí - Itabuna,
depara com um movimento de terra muito grande,
perto de onde ficava a Butano.
Maquinas, caminhões e homens trabalham
diariamente para aterrar e nivelar o
terreno de uma fazenda na beira do asfalto.
Acredito que todos, ou pelo menos eu, 
gostaríamos de saber o que vai ser construído,
naquele local.
Alguns afirmavam que seria um espaço para eventos,
pois o seu proprietário é o famoso empresário dono
do "Te Amasso", bloco carnavalesco de Itabuna.
Casualmente encontrei o  Nelsinho em Itabuna 
e fui logo perguntando o que seria. 
Ele me informou que já havia vendido o terreno 
para os proprietários do Motel Veneza.
Para matar a minha, e acredito de muitos,
parei o carro e fui perguntar a um trabalhador.
Ele nos informou que realmente é um espaço 
para eventos e para galpões.

Um comentário:

OBRIGADO PELA SUA HONESTA PARTICIPAÇÃO