domingo, 26 de abril de 2015

AFINAL! JOSÉ? LINDO? LEAL? OU DEDEZA?

























Senhor Juca Pai de Lindo

Tia Belita Mãe de Lindo

Lindo


























Tina é o complemento de Lindo

Quem é José Leal Filho?

José? Lindo? Leal? Ou Dedeza?

Ele é tudo isso e muito mais.

Meu amigo de infância “Lindo” é filho de Juca e de Tia Belita.

Ele faz aniversário no dia 21 de abril. Dia da Independência, Tiradentes, morte de Tancredo Neves etc.

Ele é muito especial, único, bom filho, bom irmão, bom pai, bom marido, bom companheiro, simples, humilde, guerreiro, trabalhador, probo, ilibado, empreendedor, indefectível, honrado, honesto, sério, brincalhão, e de bem com a vida.

“Dedeza” já foi cinegrafista, quando ninguém tinha máquina de filmar Super 8, cobriu vários eventos importantes na região e é claro que nem sempre com filme na máquina, pois custava o olho da cara. Foi fazendeiro, dançarino, cozinheiro, comprador, vendedor e modelo de passarela e fotográfico, jogador de futebol e primeiro Skatista de Ibicaraí. Isso mesmo. Ele foi fazer compras no Rio de Janeiro e trouxe dois Skates.

Bebeu, fumou cigarro Hollywood, desfilou nas passarelas, na rua e nos clubes sociais.

Eu sou igual a Roberto Carlos.

Tenho um Milhão de Amigos.

Lindo é o número 1.

Namorou muito até encontrar uma moça bonita, alegre, simples como ele, honesta, amiga e companheira com quem casou no dia 24 de janeiro de 1993.

“Tina” é a sua outra metade.

Dessa linda união surgiu a linda menina.

Parabéns amigo para sempre.

Lis, Lindo e Tina










4 comentários:

  1. Linda e merecida homenagem! Tio Lindo é uma figura ímpar, que me adotou qdo cheguei à Ibicarai. Família maravilhosa a quem eu amo e tenho muito carinho, respeito e admiração. Por mais pessoas assim... Parabéns, tio Lindo! Que Deus, em sua infinita bondade, continue a cuidar e abençoar cada um de vcs!

    ResponderExcluir
  2. É Dexa, pior que falou tudo de vc mesmo.Agradeço a Deus por ter dado a mim e minha família a oportunidade de te conhecer. Sinto me feliz por fazer parte desta família maravilhosa. Parabéns, que Deus te abençoe e continue nos presenteando com a sua existência entre nós. Felicidades!!!!

    ResponderExcluir
  3. É Dexa, pior que falou tudo de vc mesmo.Agradeço a Deus por ter dado a mim e minha família a oportunidade de te conhecer. Sinto me feliz por fazer parte desta família maravilhosa. Parabéns, que Deus te abençoe e continue nos presenteando com a sua existência entre nós. Felicidades!!!!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA HONESTA PARTICIPAÇÃO