sábado, 14 de outubro de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Nota de Esclarecimento

( Foto: Blog Bahia Extra)

Alessandra Brandão

Na condição de Secretária de Assistência Social do Município de Ibicaraí e Primeira Dama do município gostaria de me dirigir à população de nossa cidade a fim de esclarecer a verdade a respeito de algumas falsas acusações que me foram feitas recentemente. Começo dizendo que sempre tive respeito pelos direitos das pessoas de todas as classes e condições sociais, pois entendo que todos nós somos iguais perante Deus, de quem eu procuro me aproximar mais a cada dia.
Quanto à distorção dos fatos que realmente aconteceram no Hospital Arlete Maron de Magalhães, afirmo ter a plena convicção, confirmada por testemunhas, que não busquei qualquer espécie de atendimento médico privilegiado, tentando utilizar a condição de estar Primeira Dama. Sou servidora pública, professora licenciada de um município vizinho e as pessoas que comigo convivem conhecem meu proceder no trato com alunos, pais e colegas de trabalho.
O que me surpreendeu, além das falsas acusações, foram as atitudes e as duras palavras proferidas por pessoas que não me conhecem, mas mesmo assim sequer tiveram a iniciativa de me procurar para ouvir a verdade dos fatos ocorridos, passando a atacar minha conduta como servidora pública e meu proceder como pessoa que mantém princípios cristãos.
Da minha parte, apesar dos ataques injustos, em nenhum momento fiz uso das redes sociais para proferir ofensas, ao contrário do que tem feito um grupo de pessoas que foram derrotadas nas eleições e aparentemente estão desesperadas, pedindo e pagando as pessoas para compartilharem inverdades sobre minha conduta. Minhas palavras sobre esse assunto nas redes sociais se limitarão a essas e no que for cabível, tomarei as devidas providências legais contra os que tentam, em vão, atingir a minha honra, minha vida particular ou profissional.
Tais manobras de pessoas que não querem o bem dos outros não serão capazes de impedir meu empenho de trabalhar em prol do município, como venho fazendo, dentro de minhas possibilidades e limitações. Prova disso é que, agora na semana que se inicia, estarei com a equipe da Assistência Social entregando 50 enxovais e 24 books para pessoas que mais necessitam da assistência e atenção do município. Também estaremos envolvidas na comemoração do Dia das Crianças na sede do município, depois de ter feito a comemoração nos distritos. Além disso, teremos novamente que fazer os preparativos para a vinda, mais uma vez, do SAC Móvel, possibilitando que os cidadãos possam tirar documentos importantes e necessários sem a necessidade de sair da cidade.
A melhor resposta que se pode dar aos que não querem o bem da cidade é a apresentação de cada vez mais ações que beneficiem a todos, mas, em especial, à população mais carente. Pessoas comprometidas com o trabalho e preocupadas em ajudar a outras pessoas não têm tempo de ficar em redes sociais lançando ofensas e inverdades contra quem quer que seja.
Concluo, se necessário, pedindo desculpas a qualquer profissional que tenha se sentido de qualquer maneira ofendido pelo fato de ter sido solicitado a vir até o veículo, no estacionamento do hospital, aferir a minha pressão, esclarecendo que só não saí do carro por estar sentindo muitas dores, mas que, em momento algum, cheguei a pensar que isso seria interpretado como uma atitude de desrespeito ou de busca de atendimento especial. Tal equivocada interpretação causou estranheza a mim e aos que me conhecem. Continuo me colocando a serviço da população ibicaraiense e quero dizer que o trabalho não para, pois quem tem Deus atravessa as tempestades - e até mesmo os ataques dos falsos políticos-, de pé e de cabeça erguida.

Alessandra Brandão

6 comentários:

  1. falou mais em deus do que se explicou, por isso nao gosto de evangelicos kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim porque quem reconhece o Senhorio de Deus em tudo exalta o seu nome.Proclamamos sim o reino de justiça que só há em Deus somos todos como evangélicos como citou mas na verdade somos seguidores de Cristo e temos princípios. Amamos uns a outros pois o pão nos amou. Infeliz sua colocação que não gosta de evangélicos.Mas Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho por mim e por você. Que Deus o abençoe.

      Excluir
  2. Ambas tem o direito de se justificar que a justiça de deus seja feita e prevaleça a verdade sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. E pq a médica perdeu o emprego então? Pelo q vi n tinha motivo.

    ResponderExcluir
  4. O PODER JÁ LHE SUBIU A CABEÇA, TÃO RÁPIDO 1ª DAMA?

    ResponderExcluir
  5. "O poder em si é neutro. Nas mãos de uma boa pessoa ele será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente, será uma maldição. Durante milhares de anos condenamos o poder, mas sem compreender que não é o poder que deve ser condenado, mas as pessoas que devem ser limpas de todos os maus instintos que estão ocultos dentro delas."

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA HONESTA PARTICIPAÇÃO