domingo, 1 de dezembro de 2019

A DESTEMIDA VICE PREFEITA ADRIANA ASSIS

A Destemida Vice Prefeita Adriana Assis

Fala da vice prefeita de Ibicaraí.

Quanto ao Prefeito Luiz Jacome Brandão Neto, não passa de um incompetente, arrogante, prepotente, pretensioso, vaidoso, engodo, ser asqueroso, com sérios desvios de caráter, dissimulado, que "se acha" sendo apenas um reles mortal como todos nós que infelizmente um dia ajudei a chegar ao poder mas que certamente Deus me dará vida e saúde para dizer aos 4 cantos da cidade e na Bahia quem ele realmente é e não farei isso por disputa de cargo e ou vingança, mas de justiça e por consciência moral e social visando libertar Ibicaraí desse ser nocivo e personificação do mal que se esconde atrás da Palavra de Deus, envergonhando e escandalizando a todos os evangélicos com o seu mau testemunho. Essa palavra Sinceridade por acaso existe no vocabulário dele? Pois se existisse ele teria mais consciência de não tentar se valer das ações dos outros para aparecer.  Ele é tão covarde que usa pessoas para fazerem seu serviço sujo, tão incompetente e medíocre que tenta condicionar "minha felicidade" e ou "status quo" ao significado de palavras quando na verdade, talvez, se ele verdadeiramente conhecesse a Deus e andasse conforme Seus Princípios ele sim seria um ser humano melhor. Sem mais delongas, vá trabalhar Lula Brandão, pare com práticas ridículas, de maquiar e lembre-se 2020 é logo ali e "seu reinado" tem data pra terminar e o povo de Ibicaraí ser liberto desse ser asqueroso que é você. Sabe sua grande frustração Prefeito? Tentar de todas as formas me anular, descredenciar minha biografia e não conseguir.
Ass. Adriana Assis (Vice-Prefeita de Ibicaraí)

7 comentários:

  1. Misericórdia..kakakakkakakaka.. Preciso concordar com essas palavras.. realmente o prefeito está deixando a desejar, e tanto menciona o nome de Deus pra se eleger que está se mostrando quem realmente é.. esse não ganha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Souza! Realmente a situação é lamentável e ficou insustentável, pois acreditei em um Projeto Político e não de Poder. Me tornei "alvo" desse Senhor pelo fato de não dizer amém às suas mazelas contra a cidade e desgoverno egocêntrico. Infelizmente precisei ao ponto de dizer isso sobre ele com todos os pontos, vírgulas e "is" após o mesmo mais uma vez e agora usando um de seus "amigos" puxa saco enviar um texto ridículo a grupo de ZAP tentando me desmerecer, pelo simples fato de eu mandar ele tomar vergonha e não pegar carona em algo q eu tinha buscado para beneficiar a cidade e ele por pura maldade e desfaçatez dizia ter sido ele e outros buscado o benefício. No texto ele "se acha" alega que em Ibicaraí e na Bahia quem tem tinta na caneta é o Prefeito, q eu não tenho prestígio nem moral junto ao Governo do Estado, mas é tão mentiroso e contraditório que no mesmo texto afirma que eu realmente pedi o benefício e que consta da Secretaria do Estado o meu pedido. Do que adianta prestígio sem caráter? Se todos os que se dizem políticos buscassem correr atrás de benefícios pra cidade sem sofrerem esse tipo de atitude medíocre do Gestor a cidade não estaria em melhores condições? E as emendas que eu e outros políticos trouxemos e ele não executou como deveria o que dizer sobre isso, a exemplo dos 480 mil que ajudei a trazer para o hospital em 2017 e ele (Prefeito) NADA fez pra mudar a situação do hospital? E tantas outras emendas que chega a somatória de milhões como foi cerca de 2 milhões e 400 mil que chegou no dia 28 de Dezembro de 2018 e q saúde continua do jeito que está? Por que ele não pensava isso ao meu respeito quando ficou atrás de mim, "implorando" até pra eu ser Vice dele? Chega uma hora que simplesmente CHEGA! Obrigada pela consciência e comentário fora do anonimato! Fraterno abraço, Adriana Assis.

      Excluir
  2. Mas so agora a vice foi perceber isso?? No final do mandato?? E o dinheiro q recebeu durante esse tempo vai devolver? TODOS FARINHA DO MESMO SACO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Caro Antônio, boa tarde.
      Acho que vc não está seguindo a excelentíssima Sra. Vice Prefeita, Adriana Assis pois bem, antes de induzir palavras ao vento sugiro pesquisar um pouco mais sobre a nossa Vice Prefeita, na qual a grande maioria da população Ibicaraiense tem orgulho assim como eu, a muito tempo ela vem rebatendo essas ilicitudes da gestão atual que também foi eleita legitimamente, mas que não faz parte da "Farinha do mesmo saco" isso posso estou te esclarecendo com toda exatidão, vc lembra qnd ela colocou em plenário da câmeras dos Vereadores a votação para não aumentar o salário do Legislativo e Executivo? Acho que só isso basta para que vc tenha ao menos dignidade em defender o seu município, de pessoas como o Sr. Prefeito.
      #Segueadrianaassisviceprefeita
      Grande abraço

      Excluir
  3. Quando sair do anonimato certamente merecerá o meu respeito e dos demais, todavia preciso perguntar: Qual dinheiro recebi indevidamente para que seja devolvido? Você que é incapaz de pronunciar-se sem ser anônimo pode dizer e acima de tudo provar? Se quiser tentar me atingir e ou ofender a minha honra faça melhor e saia do anonimato, pois é assim que sempre fiz e agir diretamente sem nunca mandar recado, usar ninguém e ou me esconder. Só agora a Vice-Prefeita veio a público falar com todas as vírgulas, pontos e "is" o que todos que têm o mínimo de bom senso e pudor já sabiam e enxergavam,mas de tão ridículo e vergonhoso a Vice buscava evitar, pois quando muitos desejaram que ela fosse pra cima por vingança ela simplesmente escolheu o silêncio de Deus e deixou que o tempo mostrasse quem era quem e as máscaras dos covardes caíssem. Sempre respeitei pra ser respeitada e por mais "falha", humana e "imperfeita" que seja, eu Adriana Assis sempre soube meu valor como ser humano digno que sou, bem como jamais perdi minha essência e dignidade por poder. É por pensamentos pequenos como desse "ser anônimo" que muitas pessoas de bem, infelizmente não aceitam e ou suportam ficar na política, pois a hipocrisia e "cegueira humana" é tanta que enoja qualquer indivíduo minimamente descente.

    ResponderExcluir
  4. Não se preocupe Adriana Assis, 2020 está chefando, está batebdo na porta e esse rebanho de puxa saco de FDP, includive o atual prefeito que usa o nome de Deus em vão para se eleger vai receber o gostoso. Moro em Itabuna há anos, mais fiz questao de continuar com meu título aí justamrntr pra isso. A vanata devia pedir o impeachment desse TRASTE que n pagando o pobo está. #2020estachegando

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA HONESTA PARTICIPAÇÃO