domingo, 28 de novembro de 2021

PARABÉNS WELTON E ANA EDNA

 

WELTON Júnior, Ana Edna, Whellenn Dias, Welton Dias Pedro Wendel

“Por tudo daí graças”, diz a sagrada escritura.

 Esse é um momento ímpar onde ressaltamos acontecimentos marcantes felizes em nossas famílias. Não poderíamos deixar de relembrar que há 34 anos atrás Welton José Pereira Dias e Ana Edna Silva Pereira Dias, receberam as bênçãos de Deus para construírem uma família na qual fosse refúgio, o porto seguro, onde paz e amor fossem os bens mais valiosos, a coisa mais preciosa. O tempo encarregou de revelar que no casal deve haver sempre harmonia e cultivo do perdão, Welton e Ana Edna foram agraciados pelo criador com a vinda de 3 filhos lindos, sadios, fortes, amorosos que vieram completar a felicidade do casal. Hoje vemos Welton José Pereira Dias Filho, engenheiro civil, profissão linda construção dos sonhos e ideais, primeiro neto da saudosa Sílvia Maria da Silva Pereira que tinha um amor incondicional pelas filhas, pelos netos e pela família.

No céu ela está participando desta homenagem e até com palavras e frases positivas como lhe era peculiar com muita alegria e felicidade. 

Pedro Wendel Pereira Dias – médico - nobre profissão, vida que cuida de vidas, alma humana que cuida de seres humanos. Realização pessoal e profissional, Wendel não esqueça que medicina é também sacerdócio.

 Whellenn Silva Pereira Dias – odontóloga – saúde bucal, profissão que entrega ao ser humano a alegria de um belo sorriso, vitória alcançada, objetivos conquistados. Linda profissão. 

 As famílias de Antônio Ferreira Dias e Maria Pereira Soares, sintam-se parabenizados e homenageados. Vocês passaram para seus filhos que família é o melhor lugar para aprendermos a amar o outro. 

 Que a família é o maior tesouro, riqueza e fama nada valeriam sem a família.

Essa  mensagem é uma homenagem da família SILVA, na pessoa de Palmira Maria da Silva Neta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA HONESTA PARTICIPAÇÃO