sexta-feira, 18 de setembro de 2020

DESTEMIDA E CONQUISTADORA


QUE O NOSSO CRISTO REDENTOR POSSA ILUMINAR 

 Minha amiga que é uma profissional competente, filha de uma ex Vereadora, Enfermeira exemplar, uma cidadã que a vida toda assistiu o pobre e o rico com o mesmo desprendimento, tem todos atributos para desenvolver um ótimo trabalho de fiscalização e a elaboração de Leis concernente a atividade Legislativa do Município de Ibicaraí-BA, com denodo e dedicação auxiliando a futura Prefeita com honestidade e lealdade. 

Na verdade a sua capacidade extrapola os limites de nosso querido torrão, já que há anos ela assessora inúmeros políticos de Itaju do Colônia, Santa Cruz da Vitória e Floresta Azul-BA. Se ela fosse mais de uma pessoa a Bahia seria pequena para absorver a sua capacidade intelectual e humana.

Para alguns poucos eleitores o fato de vê-la tomando a sua companheira gelada, extrapolando a sua alegria de viver e relaxando o stress do labor, acabaram colocando uma pecha em seu rico currículo, de "Nara doida". Eu mesmo por exemplo tenho intimidade para na hora do lazer brincar, dar gargalhadas gostosas e até falar um bom palavrão para causar. Confesso que algumas vezes refiro-me a ela como Nara "doida", que de doida não tem nada, com o mesmo carinho que ela brinca comigo e fala muitas palavras e palavrões que a grande maioria dos puritanos como eu não tem coragem mais comunga "porra".

Nessa hora meus pais que me educaram com os rigores da lei, da ordem, da moralidade e dos bons costumes devem estar se revirando como para me dar um tapa na boca e ainda usando a "psicologia" da palmatória. Que saudade imensa! 

Nara não tem nada na vida por que não quer. Ela ao mesmo tempo tem tudo. Uma exemplar e unida família, dezenas, centenas e por que não milhares de amigos que gostam dela 

o que é mais precioso num ser humano. Nara tem a liberdade de ir e vir a hora que quiser, de vestir o que quer, de falar o que dá na telha, vontade de chorar, rir, rir muito e viver a vida na plenitude.

 Se os seus verdadeiros amigos a entendesse e compreendesse daria a ela a maior votação para Vereadora da historia. 

Vá em frente Nara!

Siga a sua intuição!

Se acontecer que com fé em Deus  não vai acontecer, de vc perder a eleição, não se decepcione. Quem perderá será Ibicaraí.

Não amarele para pedir votos. Amarele só para votar na Mamãe. Lembre que vc é uma das responsáveis por tudo isso.

Boa sorte Vereadora. Vc

Conte com o meu apreço, reconhecimento e voto.

Obrigado por existir.

Um comentário:

  1. Dia bom! Espero que todos vocês e suas famílias estejam seguros. A situação da Covid-19 está realmente piorando em todo o mundo, todos nós oramos a Deus todo-poderoso para nos fortalecer, para que possamos ficar vivos para testemunhar, trouxe boas notícias que todos podem se beneficiar e também ajudar o privilégio, se você são uma pessoa boa e gentil, que também querem fazer do mundo um lugar melhor para se viver, agora a sociedade maçonaria está selecionando as pessoas mais gentis que estão interessadas em ingressar na sociedade, e o bom é que a sociedade maçonaria não envolveu seus se em coisas más, eles não são como a sociedade illuminati, a sociedade maçonaria acredita em deus, eles são agrupados de pessoas que se reúnem para avaliar a condição original das pessoas e outras, uma vez que você se torna um membro da sociedade, eles têm uma quantidade significativa de benefícios que nos é dado a você como o novo membro, e você deve usar 10% do benefício para auxiliar o privilégio e entregar a credencial ao senhorio, exorto-o se você tiver interesse, encontre o endereço de contato oficial abaixo, você pode ser um dos sortudos aleatórios, todos têm dentro de si uma boa notícia, a boa notícia é que você não sabe o quão bom você pode ser! Quanto você pode amar! O que você pode realizar! E qual é o seu potencial, fique forte, levante-se, tenha uma voz.

    Whatsapp; + 31 687 329 133
    Endereço de e-mail; info.masonic.oregon@gmail.com

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA HONESTA PARTICIPAÇÃO