Construído na Década de 60 pelo empresário José Vieira de Andrade, o popular amigo Baependi, que tinha uma Churrascaria na Rua Siqueira Campos, hoje, Calçadão Dagmar Pinto, era o maior e melhor Hotel da cidade, onde hospedou o "Rei do Baião" Luiz Gonzaga, o cantor Waldick Soriano e tantas outras personalidades, além de ser palco de grandes jantares dos Lions Clube de Ibicaraí, Maçonaria e Rotary Clube e muitas recepções de Casamentos, Batizados e Festas de Debutantes.
Baependi, vendeu o empreendimento para a família Cunha, que não tinha experiência neste ramo de atividade. Arredou mais tarde para Eduardo Matos (Gordo Matos) e depois fechou. Hoje se encontra praticamente em ruínas, onde a maiorias dos seus objetos já foram roubados ou depredados.
O jovem empresário do ramo de Transportes, ex-Vereador e candidato a Prefeito de Ibicaraí, Givanilson Francisco dos Santos e seu irmão Pedro Francisco, adquiriram o Hotel Tropical e pretendem construir um grande empreendimento com, provavelmente duas torres de quatro andares.
Parabéns para Van, Pedro e Ibicaraí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA HONESTA PARTICIPAÇÃO