segunda-feira, 24 de agosto de 2015

DEMISSÕES CHEGAM A IBICARAÍ



Demissões chegam com força a Ibicaraí e saldo do ano fica negativo
A onda de demissões demorou mas chegou a Ibicaraí. O mês de julho contabilizou um saldo de 25 postos de trabalho com carteira assinada a menos no município, resultado de oito contratações e 33 demissões.
Com o resultado, Ibicaraí já contabiliza saldo negativo no ano, com cinco empregos formais a menos do que o apurado no fim do ano passado. Foi o pior mês de julho para o município desde que o Ministério do Trabalho iniciou a série histórica mensal, em 2007.
Trabalhadores do comércio, das fazendas de gado e de cacau e montadores de móveis foram as funções que mais perderam postos de trabalho em Ibicaraí em julho.
No mês, a região perdeu 159 empregos, a Bahia perdeu 8.207 e o Brasil perdeu 157.905. No estado, Salvador, Feira de Santana e Brumado foram os municípios que mais demitiram.
Na região, Ilhéus registrou a perda de 44 postos de trabalhos, quase empatando com os 49 empregos a menos de Itabuna. Floresta Azul fechou 10 postos de trabalho, enquanto Itapé fechou 5.


Um comentário:

  1. OA presidente mentiu na cam´panha. esta historia de luz para todos , bolsa familia e outras beneses alguem tem que pagar>Acho eu que deveria criar incentivos ao trabalho. .Tem mais a corrupção no governo a, somatória gera esta situação..

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA HONESTA PARTICIPAÇÃO